sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Vivaa.

 Quando agente pensa em Ano Novo, agente pensa, vida nova, poder fazer tudo aquilo que no ano que passou agente não fez, esquecer todas as nossas decepções que nos aconteceu, mudar, inovar...
Bom, eu não vou ser muito diferente disso, o que eu espero para 2011 é realmente um ano novo, para que eu possa esquecer as minhas decepções desse ano que passou, mas lembra muito bem dos momentos em que estive presente e que fizeram meu 2010 um maravilhoso ano, que eu possa mudar, mudar completamente, mas continuar a mesma, é poder viver intensamente cada minuto, mas saber viver, ter minhas próprias opiniões, mas deixar os outros falar, ser o que eu sou sem ter medo, extravasar, viver, sonhar, dançar, ter um ótimo 2011.


E é o que eu desejo a vocês que possam, mais do que ser feliz nesse ano que está por vir, acredite como se não tivesse tido frustração, sorria como se não existissem lágrimas, crie como se não existisse crítica, levante como se não tivesse caído, aprecie como se fosse eterno, amanha quando acorda pense se hoje valeu a pena e então viva tudo novamente.




Nenhum comentário: