sábado, 4 de dezembro de 2010

É passou rápido...

...Esse ano. Não posso nem dizer se ele foi bom ou ruim,  foi o mesmo do que o ano passado, mas o que mudou? Nada. Apenas eu. E isso fez toda a diferença. Mudou completamente meu modo de enxergar a vida, as pessoas, as coisas ao meu redor, o mundo. Uma coisa que tinha um significado pra mim, hoje tem outro diferente. Acredito em coisas que eu achava serem impossíveis. Vejo tudo de uma forma diferente. E agradeço por isso. Posso não estar feliz, com a minha vida, mas estou imensamente feliz comigo mesma, embora tenha errado muito este ano, ter magoado pessoas, ter brigado, estou feliz. Estou feliz, pois os erros que cometi me fizeram sofrer, e sofrer me fez amadurecer. E esse meu amadurecimento me fez aprender a não cometer o mesmo erro duas vezes. Aprendi que não se deve brigar por motivos tolos, apenas viver, ser feliz e deixar que cada um de sua maneira seja feliz.

Nenhum comentário: