segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Super fã!

Esses dias andei assistindo um filme sobre como mais ou menos começou a carreira dos Beatles, ai depois a minha professora de educação artística deu pra nós fazer um trabalho sobre um ritmo a nossa escolha, ai eu mais umas amigas fizemos sobre o Rock. E com toda essas pesquisa sobre o Rock, o filme, acabei virando fã dos Beatles. Na verdade eu nem conheça eles direito antes disso tudo, mas agora meu toque do celular é dos Beatles, o meu despertador é dos Beatles, eu achei incrível o jeito deles quando eram jovens, virei fã mesmo!
Vou colocar aqui um pouco do meu trabalho, espero que vocês virem fãs também, por que eles merecem!
 





2 comentários:

VIVIANE disse...

\õ/ é nós Helenaa ! arrazamoos coom o nosso trabalho kkk

Helena Teixeira disse...

uhsauhsauhsahusa
Arrazando nosso trabalhoo!
:]