segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Realizar o sonho!

Aaaaaaaaaaaaah, quase morri ontem vendo a reportagem do fantástico que os cientistas acreditam que futuramente podemos morar em Marte. Reportagem aqui!
Quem se candidata a uma viagem sem volta ao Planeta Marte?  Eu, eu, eu, euuuuuuuu!
Centenas de pessoas já estão na lista de espera para o primeiro voo turístico espacial até a órbita da lua, que já deve começar no ano que vem. Mas, daqui a dez anos, cientistas acreditam que já vai ser possível para o homem viver no Planeta Vermelho.
Nossa, seria um sonho poder morar lá, poder fugir dessas sociedade maluca em que eu vivo, poder me preocupar com coisas mais importantes, do que meras rixas, que acabam se transformando em coisas supérfluas, poder fugir um pouco dessas crises, dessas políticas, esquecer esse mundinho insano!
Poder colocar realmente meus Pensamentos Em Marte, seria magnifico!

Nenhum comentário: