domingo, 19 de dezembro de 2010

Lista para 2011..

Lista de objetivos para 2011:
Sempre tem que ter néh!

  • Ser muito feliz (:
  • Falar menos palavrões! ashuahsuah
  • Ter um objetivo!
  • Me desviciar do computador! kkk'
  • Curtir mais minha família!
  • Aproveitar meus amigos!
  • Viver intensamente!
  • Ir pra Disney com a Marina, seráa?!
  • Esperar o Carnavaal õ/
  • Torcer para que a Bibiana venha me visitar!
  • Amar incondicionalmente o S.C. Internacional.
  • Rir muito no colégio.
  • Seguir na Banda Marcial Dr. Bulcão.
  • Entrar para a Companhia de Dança ou o CTG.
  • Tirar muitas fotos!
  • Ir visitar a Marina em Bagé, olha que eu vou em!
  • Desligar-me de meras coisa!
  • Libertadores, Gauchão, Mundial...
  • Ir no Planeta Atlântida, me prometeram isso, mas acho que não vai rolar ¬¬'
  •  Aproveitar cada segundo, e muito mais...
                   Que e venha 2011......

3 comentários:

Ana disse...

Boa sorteeeeee!!

Amei a tua foto!

:))

Eduardo Leal disse...

Tambem Quero Ir No Planeta kkk

Helena Teixeira disse...

Brigada Tia Anaa!
Ué vamoo!? ashuashua!
(: