segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Parceria pros loquedos!

Haháah, hoje vim falar de uma super amiga, que eu conheci esse ano, mas já se tornou uma pessoa muito especial na minha vida, por que ela é com quem eu mais dou risada, porque agente vareia tanto, mas tanto, temos cada ideia, que nossa, é de passar o tempo todo rindo com ela! Ela faz o melhor minguau brigadeiro que eu já comi hehehehehh, néh Lambary! E estamos tentando aprontar mais uma ai, aguardem, que se der certo logo logo vocês vão saber, não é patroleira?! uahushaushhuasu
Ingrid Teixeira, tu sabe que já tem lugar especial aqui no meu coração louco néh?! Pode contar sempre comigo, para o que der e vier! Vou tar sempre aqui pronta pra ir num show do NX Zero pra ver o Gee aushuauhsahu!
Amoo-te! Sua louca! <3 OO
Bjoos Shakiraa!

Um comentário:

Ingrid Teixeira disse...

Amigaaa *---*
Adorei muuuuitão ...
Fique sabendo que eu fico muito feliz por saber que eu te faço rir bastante !!! HAHAHAHA #issoémuitobom
Tu também pode contar comigo sempre, sempre, sempre ...
E se Deus quiser vamos alcançar aquele nosso OBJETIVO, neh ?! Ahhh, e naum esquece do SUPERBONDER
apkspakpskpakspakpskapks adoooro
Boom, era esse o comentario da tua amiguinha louuquinha aki !!!

Mil beeeijos, fica com Deus futura patroleira !!!!
;D