terça-feira, 9 de novembro de 2010

É o meu jeito..

“Às vezes pessoas dizem que se importam. Às vezes pessoas dizem que te amam. Às vezes pessoas dizem que vão te segurar se você cair. Às vezes as pessoas dizem que nunca vão te deixar. Às vezes pessoas dizem que nunca vão te machucar. Às vezes as pessoas dizem que morreriam por você. Às vezes as pessoas dizem que tudo ficará bem. Às vezes as pessoas mentem.
"As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!"

Quando se deparar com uma dessas situações, não se abale, levante a cabeça, estufe o peito, e siga em frente, pois não se deve abalar por pessoas que só querem nos ver infelizes. Eu já passei por isso, sei como é, muitos disseram e me criticaram dizendo que era frieza minha, mas criticar é fácil, porque nunca passaram pelo que passei, não estavam na minha pele para sentir o que eu estava sentindo. E não, não era frieza minha, apenas é o meu jeito de ser, não deixar meus tombos me abalarem, pois ainda tenho o mundo para conquistar, como vou conquista-lo se a cada tombo, a cada pé que colocarem para mim cair eu custar para levantar, a cada obstáculo eu desistir de passar, eu nunca conseguirei vencer a vida!

Nenhum comentário: