sábado, 13 de novembro de 2010

Completamente..

"Completamente desajeitada. Não nasci pra agradar. Sou como a lua, cheia de fases, mas não me venha com suas alterações repentinas de humor. Não dou trabalho. Sou seletiva até demais. Tenho nojo de quem gosta de aparecer. Pessoas falsas me cansam. Gosto do muito, do que faz arrepiar, do que tira o fôlego. Prefiro ficar sozinha do que rodeada de conhecidos. Odeio pessoas frias. Sou fiel. Pode confiar em mim… Perguntas dificeis, sem respostas e intrigantes me agradam. Tenho meu ideais, meus pensamentos e não sou influenciável. Sou bastante doce, mas posso ser amarga. Sei que chorar não resolve, mas afogo lágrimas no travesseiro. Sou humana, tenho coração. Sou uma constante mudança, não tente me entenderNem eu mesma me entendo."


Nenhum comentário: