quarta-feira, 24 de novembro de 2010

É, o mundo da voltas...

Oiiii amorees! Já faz um tempinho que não tenho escrito alguma coisa que preste aqui néh?! Ando meio sem criatividade, e a preguiça fala mais alto também, minha vida ta virada de cabeça pra baixo literalmente, e eu estou cada vez mais pra baixo, mas fazer o que néh, é tentar seguir em frente, e acreditar que o mundo da voltas mesmo, e uma hora ou outra a nossa vez chega, certo?! Algum dia vamos poder realizar aquele sonho, que as vezes construimos em cima de grandes pessoas, mas ai o tempo passou e nós descobrimos que grandes mesmo era os sonhos e as pessoas, pequenas demais para torná-los reais, que nem diz o grande rei Bob Marley. Derrepente algum dia também aprendemos que devemos confiar apenas em nós mesmos, porque 99% dos nossos amigos, não são realmente nossos amigos, por mais que nós depositamos toda nossa confiança neles, por mais que nós tentamos fazer de tudo para ajuda-los, para fazê-los feliz, eles sempre, te dão uma rasteira, só que na hora que você cair no chão você tem que aprender a levantar, a dar a volta por cima, porque realmente o mundo da voltas, e sempre tem aquele 1% que te estende a mão, para te ajudar a levantar. Eu tenho esse 1% e sei que nunca vão me abandonar. E com tudo isso, aprendemos que errar é humano e perdoar é divino, todos os erros que eu cometi me fizeram sofrer, mas esse sofrimento me fez amadurecer. Errei muito em ser sincera com amigos falsos, errei quando deixei transparecer minhas emoções, errei magoando pessoas, errei, errei muito, e hoje peço desculpas a quem eu magoei, não foi minha intenção, sou cheia de defeitos, todo mundo é, só que talvez eu também esteja cansada de ser legal com quem não me da a mínima, talvez esteja cansada de tentar fazer de tudo pra todos serem felizes, e ai cair de cara no chão. POR ISSO PEÇO DESCULPAS A QUEM EU MAGOEI, perdoo, e tento seguir em frente... nem sempre o sorriso que eu trago é a vida que eu levo...

5 comentários:

Bells Crazy disse...

LIndoooooooooo amei !!!! parece q vc tirou da minha alma kd palavra hsaushuahsauhsuahsuhs
bjs linda ... td passa ... é oq eu penso ... kkkkk

Helena Teixeira disse...

Brigadaa Bells!
Que bom gostoooou!
Se Deus quizer, tudo passa! :]
Bjooos

VIVIANE disse...

ameei Helena ! sabe neeh pode contaar comigo sempre ♥

Helena Teixeira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Helena Teixeira disse...

Brigadaa Viviii! Claro que sei, tu também néh! <3