terça-feira, 5 de outubro de 2010

Eleições 2010

"..Pior que ta não fica!"
Quem concorda??
Eu não concordo nem discordo, mas sinceramente a cada eleição eu fico com mais vergonha ainda desse pais!
Claro que cada um tem direito a ter sua opinião, e eu não estou aqui pra criticar ninguém, nem tentar convencer alguém a trocar seu voto, mas estou aqui pra dar a minha opinião sobre essas eleições!
Para o começo da história achei essa reportagem na Internet e quero que vocês leiam com muita atenção:

"O assalto ao cofre ocorreu na tarde de 18 de julho de 1969, no Rio de Janeiro. Até então, fora "o maior golpe da história do terrorismo mundial", segundo informa o jornalista Elio Gaspari em seu livro A Ditadura Escancarada. Naquela tarde, a bordo de três veículos, um grupo formado por onze homens e duas mulheres, todos da VAR-Palmares, chegou à mansão do irmão de Ana Capriglioni. Quatro guerrilheiros ficaram em frente à casa. Renderam os empregados, cortaram as linhas telefônicas e subiram ao quarto para chegar ao cofre que devia pesar 350 quilos. A ação durou 28 minutos e foi coordenada por Dilma Rousseff e Carlos Franklin Paixão de Araújo, que então comandava a guerrilha urbana da VAR-Palmares em todo o país e mais tarde se tornaria pai da única filha de Dilma. O casal planejou, monitorou e coordenou o assalto ao cofre de Adhemar de Barros. Dilma, no entanto, não teve participação física na ação. "Se tivesse tido, não teria nenhum problema em admitir", diz a ministra, com orgulho de seu passado de combatente."
 * Veja a reportagem completa aqui
                                                                          
           reportagem de Luís Henrique Amaral



Ai eu me pergunto, porque ainda apoiam uma tal mente maligna a ser eleita para tomar conta de nosso pais!? Por exemplo, não apoio o PT, mas tenho que admitir que por um lado teve coisas boas durante o mandato do Lula, "O primeiro emprego foi um bom projeto. A universidade para todos também foi um ponto positivo, porém o mensalão (que Lula não viu) foi um ponto negativo que atrapalhou o bom andamento do seu mandato." Só que a Dilma não é o Lula! Como a campanha da ficha limpa, de sempre procurar saber do passado dos candidatos!
Outro dilema é os 1.353.820 votos que o Tiririca ganhou, na minha opinião esses votos não são de pessoas que acham que só porque ele é engraçado deve ser eleito, mas sim são votos de protesto, pra mostrar como realmente esta a política. E depois ainda por talvez ser analfabeto não pode assumir, mas e o nosso presidente que tem apenas até a quarta série?!
E peço que agora no segundo turno tenham certeza no que estão votando!
Repetindo:
"..Pior que ta não fica!"

Nenhum comentário: