quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Vida. Amor.

Ele: E ai...
Ela: Eu só quero que de certo... E dói pensar que pode não dar. Dá medo.
Ele: O lance é se atirar do penhasco, sem pensar na queda, na chegada, apenas curtindo o cair, como se você fosse cair para sempre, esse é o mistério da vida.
Ela: Mas eu não falo da vida, eu falo de amor, eu falo de paixão, ninguém se atira do penhasco sem sentir medo.
Ele: Ninguém pode viver sem sentir medo, é normal, meu anjo. Mas você tem que superar seus medos, deixar eles de lado e seguir em frente.
Ela: Não sei se consigo. Suas teorias são tão estranhas... Como eu posso curtir ficar caindo, solta e sozinha, de um lugar tão alto, por tanto tempo?
Ele: Essa é a questão. A vida é o cair, amar é ter alguém pra cair com você.
Ela sorriu.
Ele: E mesmo que um de nós acabe esbarrando nas pedras, ou consiga e queira se segurar em outro lugar, uma coisa vai restar: a memória de nós dois. O tempo que você vai cair comigo não importa, importa é como nós vamos nos sentir um ao lado do outro durante esse tempo...
Ela o beijou.

Nenhum comentário: