sábado, 18 de setembro de 2010

Coisas que não da para entender..

Essa foi a maior PALHAÇADA que eu já vi na minha vida. Agora eu tenho uma noção de como é a coisa.
Mas os verdadeiro campeões dessa gincana é nos e o 2ºE¹ por que com tudo isso construimos amizades que vão ficar pra sempre, e a nossa união já é uma vitória. E o importante não é ganhar, mas sim competir, pois os terceiros ganharam a gincana mas nos ganhamos amizades.

E eu sei que nós lutamos honestamente, e não ganhamos por injustiça! Mas nem por isso nos abalamos pois aprendemos que a vida não é justa!

 Muito obrigado gente por tudo, tudo mesmo! Esses sim são os verdadeiros campeões! Já estam aqui ♥! 
HELENA TEIXEIRA

7 comentários:

Maria Julia disse...

É, a pior parte de crescer é ter de aprender a lidar com frustrações.
Enquanto estamos pequenos nossos pais nos livram desse tipo de coisas.
Mas cabeça erguida, bola pra frente... vão ter muitas gincanas ainda :)
um beijão

Anônimo disse...

Sinceramente, os terceiros foram melhores sim pois em todas as provas sairam muito bem, ganharam as provas fisicas, artisticas e culturais.Não há como compara as experiencia deles me gincanas pois a muito tempo participam de várias gincanas, os segundo ano não foi tão bem assim, a dublagem da música da associação dos maridos mandadado pelas mulheres foi péssima, jamais ia vencer a muérzinha uncomdodativa dos terceiros q estava ótimo. Pese bem os dois lados antes de dizer coisas da boca pra fora, pois bem no fundo tu sabe q foi muito merecido o primeiro lugar, não só tu q não durmiu direito ou fez das tripas coração para dar o seu melhor nessa gincana,os terceiros ensairam, estudaram o seminário(não leram como todas as equipes, e sem falar nas provas artisiticas, q foi um espetáculo como sempre.Os mesmos professores q nos dão aulam ,dão aula dão aulas para os segundos e primeiro, jamais fariam qualquer tipo de panela, pois os terceros n precisam disso para vencer, são esforçados, otimos competidos, e n entram pra perder, mas entram preparados pra qualquer resulatado.
Espero q repenses o que falou pois magoou muitos professores, e organizadores da gincana.E mais uma coisa o gaita, se não fosse os alunos do erceiro irem até a casa do arthur, q estava durmindo para ir busca a bentita gaita niguem teria, e sem fala q estragaram a gaita q o arthur teria q se aperesentar de noite na praça.Então ao invés de ficarem chorando o leite derramado pensem bem no q aconteceu durante todos os dias da gincana, e vejam q os terceiros ganharam e merecidos.E q amizadas n são feitas em momentos q desesperados e sim amizades são construidas a cada dias,coisa q a anos é construida pelos alunos dos terceiro.Não sejam radicais em julgar algo, pois quem na verdade está sendo injusto são vocês!
beijos
OBS: leia e pense!!

VIVIANE disse...

Maas que engraçado ne HELENAA, maas um aluno do terçeiro naum tinha acreditado que tinham ganhado! e que engraçado naum tiveram nem capacidade de se revelar e mandaraam anonimo taalvez foi poorqe foi robado a gincanaaa e outra a gaiita naum é do arthur é da escola e agente ia pedir já só qe naum precisava empresta com a cara de CÚ qe nem nós emprestaraaam poderiam seer maiis delicados ou gentis ! e outra me desculpa maas o primeiro LUGAR ERA MERECIDO SIIM PRO SEGUNDO ANO OU PRA NÓS, voocs ganharaam siim de panelinha isso agente já sabe.

beijoos e da proxima vez ve se teem coragem e a mostra a CARA FÉRA !

MANUEL PRESTES disse...

me desculpa me meter mas se magoou alguns professores eu to nem ai pq uma coisa qe chegou au meus ouvidos "FOFOCAS " saida das bocas dos professores falando de mim qe eu ñ sabia dançar qe ñ sei oq eu fui fazer lá isso é coisa qe uns jurados falem ? e mais umas coisas qe nem vo postar aqi pq é uma falta de respeito .... e as escoolhas dos jurados ñ foi boa, a gente ñ pega "amigos " ou professores só se eles são professores de todas as turma :S
OBS: leia e pense!! eu digo pra vc, se vc é uma pessoa tão cheia de cheia de razão qe sabe oq está falando ñ postaria Anônimo e sim seu nome ...
bgs lele *-*

Vanessa Biaggi disse...

isso beem lembrado MANUEEL , naum sabia qe jurado poderiam taar falando dos outros alunos pelas costas e nem mentir qe agente tava ganhando e chego no final da gincana e tiramos o terçeiro lugar perdemos de 15 pontos de diferença do primeiro lugar injusto, falaraam tanto da gente de pau a rabo e qe nem tiveram coragem de falaar na frente e depois vieram dar aula com uma cara de pau e fizeram qe nada tinha acontecido nivel de pessoas BAIXAA !

BEIJOOS :
OBS: pra nós os verdadeiros campeões 1ºE¹, E² e 2ºE¹

Helena Teixeira disse...

Meu caro "Anônimo", claro que vocês do 3º tem muito mais experiência, são muito melhores que nós, tanto é que ganharam o 1º lugar na gincana da prof Cláudia, e foi um 1º merecido, pois se saíram muito bem e muito melhor que nós e o 2º ano em todas as provas! E nesta parte discordo com você, pois a dublagem Associação dos Maridos Mandados Pelas Mulheres que o 2º ano fez foi muito mais criativa do que a de vocês, teve muito mais coisas e foi muito mais engraçado!
E não estou falando da boca pra fora, pois não é apenas eu que estou dizendo isso, quantos comentários tem ai em cima, todos falando a mesma coisa, que esta gincana foi uma panelinha sim! E se não foi só eu que não dormi direito ou "fiz das tripas coração" para dar o melhor nessa gincana, eu respeito, pois todo mundo tem o direito de lutar pelo que quer da sua maneira, mas lutar roubando, ou com panelinha já é uma história completamente diferente!
E pelo que eu fiquei sabendo e também vi, vocês não estavam tão preparados como tanto falam. Mas ai quando viram que a coisa estava preta, que todas as turmas estavam lutando com garra resolveram jogar com todas as armas, principalmente a ignorância. Pois o 2º também estava lutando pelo 1º lugar, mas nem por isso nos tratou como inimigos mortais, muito pelo contrario, em todas as coisa que nos precisamos eles estava la nos ajudando, dando força e nós a mesma coisa, pois somos, seres humanos e não animais, que não sabem viver em paz numa sociedade, sem levar tudo a ponto de briga. Pois nessas duas gincana vocês ficaram com fama de brigões!
E a "bendita" gaita não é do Arthur e sim da banda, e nós já tínhamos pedido pra ele a gaita e ele já tinha nos emprestado, e foi uma própria aluna do 3º que nos entregou a gaita estragada e ainda falou pra a Prof Elisa que era pra tomar cuidado, pois ela estava estragada. E da mesma forma que nos entregaram nós a devolvemos!
E se chorei, foi por que realmente lutei pela minha turma, tenho este direito não tenho?! E se não tivesse acontecido esta panelinha nos teríamos ganhado no mínimo o 2º lugar pois merecíamos! E o segundo merecia muito mais o 1º lugar!
E tenho este blog justamente para dar a minha opinião, por que todo mundo tem este direito, tanto eu como tu, só que eu tenho a coragem de mostra o que eu acho com o orgulho de assinar o meu nome em baixo, pior tu que assina anônimo, se tem tanta certeza do escreveu mostre a cara!
E as verdadeiras amizades ficam tanto nas horas ruins como nas horas boas! E a nossa amizade entre as turmas já era construída a muito tempo, mas com a gincana foi fortalecida!

E agente não generaliza os terceiros, pois tem gente lá que não tem nada a ver com isso!


Obs: Leia e pense em tudo que aconteceu, sem deixar o orgulho falar mais alto!

Obs2:Até podem realmente terem estudado o seminário, mas obviamente com esta ortografia perderam feio para as outras equipes!

Rossiélli Bittencourt ' disse...

Primeiramente antes de você Anônimo, querer escrever algo que nem tem tanta certeza, porque não teve confiança de por teu nome, tu tens que MELHORAR a tua ortografia.Pois tu assassinaste o português. E nem parece que estão no 3° ano, e aproveitam e pedem para a prof. Glorinha umas aulinhas extras de português. POIS TU ESTÁ PRECISANDO !
E quanto a gincana, nós do 2°e¹ e 1/e¹ e 1°e² fomos muito MELHORES que vocês, e até mesmo um aluno do terceiro não tinha acreditado que vcs tinham ganhado . Nós podemos não ter ganhado a maldita gincana, mas fortalecemos a nossa amizade com o 1°e¹ ♥ .
Acho que tu deveria repensar a tua opinião sobre o que tu falaste sobre a gincana, antes de sair falando o que tu não sabe .

Desculpa mas isso não é para todos os alunos do 3°, pois tem alunos que não tem nada a ver com isso !

Tchauzinho Mané ;D