quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Não sei muito o que falar sobre o amor, então vi este texto ai a baixo e parei pra ler, achei muito interessante e resolvi mostrar pra vocês!!

Ele: Não vá. Por favor. Eu te amo
Ela: Não você não ama. Você não sabe o que é isso
Ele: Eu sei sim. É exatamente o que eu sinto por você.
Ela: E o que é? Você acha que amar é fazer o outro de tonto? Fazer o outro acreditar em você, confiar para depois machucar o coração dessa pessoa? Aí, vir pedindo desculpas e achando que eu vou te perdoar só porque eu te amo de verdade?
Ele: Não, eu não.
Ela: Não me interrompe. Sabe, eu não vou, dessa vez eu nao vou ter perdoar. Porque amor não é pra machucar,é pra ser uma coisa boa, e quando me deixei apaixonar por você tinha a impressão de que você acreditava no mesmo, tinha a impressão de que realmente queria me apaixonar, mas foi um erro. Um GRANDE erro. (Uma lágrima escorre em seu rosto)
Ele: Não, não foi um erro. Nunca é um erro se apaixonar. Nós nunca sabemos no que vai dar e...
Ela: Ah, e o que você sabe disso ?! (Se levanta e sai, mas antes de sair ele segura seu braço)
Ele: Você quer mesmo saber o que eu sei sobre isso? Sei que quando a gente tá apaixonado é normal não ter certeza, sei que muitas pessoas só passam a dar valor de verdade quando perdem. Sei que quando se ama alguém você se sente exatamente como eu to agora quando essa pessoa diz que vai te deixar. Sei também que uma pessoa apaixonada faria de tudo pelo sorriso da outra, por um olhar alegre, porque isso é exatamente o que eu sinto por você. Sei que eu não quero que você vá nunca, quero você aqui do meu lado, me completando.
Ela: (Chorando, porém com um leve sorriso no rosto) Tudo bem...
Ele: Não, não tá não. Agora você vai ouvir tudo... Amar é gostar da pessoa pelo que ela é, é cometer loucuras e sair correndo para pedir perdão, por saber que foi uma grande loucura e que tudo que você mais quer é estar com aquela pessoa; é saber que é necessário perdoar, e quando você sai correndo pra pedir desculpas você, mesmo sabendo que aquela pessoa te ama e deve te perdoar, não espera isso, você espera a reação que você teve. (Começa a chorar, mas tenta esconder) Eu te amo, sou completamente louco por você e é por isso que se você quiser ir agora, mesmo depois de tudo que eu te falei, eu vou te deixar ir, porque eu te amo, e como eu disse tudo que eu mais quero é te ver sorrir e se isso não me inclui pode ir. (não esconde mais o choro)
Ela: (Suspira e dá um breve risinho) Seria impossivel ser feliz longe de você, eu ia tentar, mesmo sabendo que não ia conseguir. E agora, eu não vejo motivo. Eu te amo. Muito.

Nenhum comentário: