terça-feira, 15 de março de 2011

O Vazio de um Nada!

Minha história tem lacunas. Espaços em branco onde nada acontece. Os dias apenas passam e o relógio corre sem que eu me mova. Mas o ruim mesmo é que os meus relacionamentos também são assim. Eu não tenho uma constância com quase ninguém. Passamos dias e mais dias sem nos falar. Às vezes não faz diferença, porem mesmo quando faz nós ignoramos isso. Talvez seja melhor assim, mas me incomoda. Eu queria ter certeza de alguém. Uma pessoa só, que fosse me atender, ou me ligar. Que fosse me dizer a verdade, por pior que ela fosse e quem sabe, meio sem jeito, tentasse me consolar. Alguém, um namorado, um amigo, um cachorro. Alguém que me fizesse cativo. Alguém de quem eu não pudesse fugir. Alguém que apenas invadisse minha vida. Sem ficar pedindo permissão, licensa. Sem cerimônias, sem jantar de apresentação. Alguém que se fizesse presente de algum modo. Que me mostrasse a vida.

Nenhum comentário: