terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Quanto tempo?

Nossa, fiquei um bom tempo sem postar nada néh?! Desculpe é que eu estava dando um tempo longe do meu computador tediosos! hehehe! Também fui dar um pulinho em Porto Alegre, é, finalmente sai um pouquinho de Lavras nessas férias. Depois passei dois dias em Tramandaí, com meus pais, o Juca, o Tio Cabeto e a Tia Vanize, muito bom! E infelizmente acho que vou ficar um pouco longe, porque semana que vem já começa as aulas néh, ai fica meio difícil vir aqui, mas vou fazer o possível!

Essaa pequena viagem que eu tive, foi muito boa, serviu para varias coisas, pude refletir bastante sobre a minha vida, relaxei, fiquei longe do bafafa dessa cidade! Ri muito, ah, isso sim, meus pais e o Tio Cabeto juntaram uma turma que estavam lá pelas praias e fizeram um churrasco muito bom, depois no outro dia o irmão da Tia Vanize nos fez rir novamente contando suas histórias!










                  




                 
     Churrasco sabado!                                               Muito fofas essas duas!                                                                                                                      


                Que tempo bom esse sabe, tenho mesmo é que aproveitar tudo isso porque nunca mais vira! Ai vai os frutos dessa viagem, tirei bastante foto para o meu Flickr












P.S.: Voltaremos! (:

Nenhum comentário: