segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Se você acha que é infeliz...

Se você acha que seu salário é baixo…
 Se você acha que não tem muitos amigos..
  Quando você sentir vontade de desistir…
Se você acha que sofre na vida,

você sofre tanto quanto ele? 

Se você reclama do seu sistema de transporte…
Se a sua sociedade é injusta …


 Aproveite a vida como ela é, e como ela vem. Há sempre aquelas piores que a nossa. Muitas coisas em sua vida vão chamar atenção. Mas poucas irão surpreender o seu coração.





























                       Agradeça a Deus pela tua vida! 

:)

E com um sorriso no rosto...



O médico então lhe perguntou:
- Por que a pressa?
e ele respondeu:
- Todos os dias neste horário vou visitar minha esposa que está em um asilo.
E o médico comentou:
- Que bacana! Então vocês matam as saudades, batem papo, namoram um pouquinho!
E o velhinho diz:
- Não! Ela não me reconhece mais, por causa de sua doença.
O médico surpreso então pergunta:
- Mas por que então tanta pressa para vê-la, já que não o reconhece mais?
E com um sorriso no rosto, o velhinho responde:
- Mas eu a reconheço! Eu sei quem ela é e o que representa na minha vida a tantos anos. Por isso todos os dias eu a reconquisto, como se cada conquista fosse única e verdadeira. Este é o verdadeiro amor!

E nada fará eu parar!

Em certo dias, fico quietinha e apenas observo as coisas ao meu redor. As pessoas me perguntam o que tenho, se estou bem, triste e essas coisas todas que algumas pessoas perguntam apenas por educação. Então me controlo pra não falar coisas que sei que as pessoas não gostariam de ouvir e mais uma vez me tranco em um outro mundo, no meu mundo. Mas a verdade é que não estou triste, sendo franca, estou bem melhor do que há um tempo atrás. Mas sabe aquela sensação de que falta algo? De que alguma coisa tem que ser feita? Pois é, é exatamente isso que sinto na maior parte do tempo. E aí crio diálogos em minha cabeça, fantasio coisas e faço de conta que nada é tão difícil quanto parece e nem tão fácil como as pessoas dizem. Brinco de sorrir, de ser menina.  Faços planos, fecho os olhos e sonho. Porque esse é o único jeito que encontrei de passar por cima dos meus problemas, dar a volta por cima e acreditar novamente que tem algo bom esperando por mim lá na frente.


By: Aline Galvão

Grande Vai de Qualquer Geito.

Lá vou eu, lá vou eu
Mas eu vou de Qualquer Geito
Pular, sambar, cantar

Com toda força do meu peita lá vou eu!

Vem, deixa meu bloco te levar
De Qualquer Geito vem brincar
Pra embalar a multidão
Sai pra lá solidão!

Vem, vem, vem!

Ontem dia 27/02/11 teve a final do Torneio InterBlocos 2011. Foram dois dias de jogos. E o grande vencedor foi o Vai de Qualquer Geito claro. Que conquista seu terceiro título em quatro anos! Foi campeão em 2008 e 2009. E a nossa torcida foi escolhida a melhor torcida. E agora é só pelo CarnaLavras!




quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

...

Ela é uma moça de poses delicadas, sorrisos discretos e olhar misterioso. Ela tem cara de menina mimada, um quê de esquisitice, uma sensibilidade de flor, um jeito encantado de ser, um toque de intuição e um tom de doçura. Ela reflete lilás, um brilho de estrela, uma inquietude, uma solidão de artista e um ar sensato de cientista. Ela é intensa e tem mania de sentir por completo, de amar por completo e de ser por completo. Dentro dela tem um coração bobo, que é sempre capaz de amar e de acreditar outra vez. Ela tem aquele gosto doce de menina romântica e aquele gosto ácido de mulher moderna. 


Caio Fernando Abreu

...

“Não ame pela beleza, pois um dia ela acaba. Não ame por admiração, pois um dia você se decepciona. Ame apenas, pois o tempo nunca pode acabar com um amor sem explicações.” 


Madre Teresa de Calcutá.

Meu Irmão..

Certa vez em uma reportagem a CNN diante de todo o caos do Haití o reporter viu um garotinho esguio levando o irmão nas costas…
Ele se aproximou do garoto e perguntou se estava pesado e se ele queria ajuda, e o garotinho prontamente o respondeu:
- Ele não é pesado. Ele é Meu Irmão.


Libertadores

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Quanto tempo?

Nossa, fiquei um bom tempo sem postar nada néh?! Desculpe é que eu estava dando um tempo longe do meu computador tediosos! hehehe! Também fui dar um pulinho em Porto Alegre, é, finalmente sai um pouquinho de Lavras nessas férias. Depois passei dois dias em Tramandaí, com meus pais, o Juca, o Tio Cabeto e a Tia Vanize, muito bom! E infelizmente acho que vou ficar um pouco longe, porque semana que vem já começa as aulas néh, ai fica meio difícil vir aqui, mas vou fazer o possível!

Essaa pequena viagem que eu tive, foi muito boa, serviu para varias coisas, pude refletir bastante sobre a minha vida, relaxei, fiquei longe do bafafa dessa cidade! Ri muito, ah, isso sim, meus pais e o Tio Cabeto juntaram uma turma que estavam lá pelas praias e fizeram um churrasco muito bom, depois no outro dia o irmão da Tia Vanize nos fez rir novamente contando suas histórias!










                  




                 
     Churrasco sabado!                                               Muito fofas essas duas!                                                                                                                      


                Que tempo bom esse sabe, tenho mesmo é que aproveitar tudo isso porque nunca mais vira! Ai vai os frutos dessa viagem, tirei bastante foto para o meu Flickr












P.S.: Voltaremos! (:

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Depoimento do Chorão, Festivão de Verão 2003

“Tem só uma coisa que eu queria dizer pra vocês antes de ir embora: A gente fala esse monte de loucura, fala palavrão pra caramba, passa toda a nossa rebeldia, a nossa atitude, o que a gente acredita… O fato de eu ter tatuado em mim, no meu braço, “Marginal”, não quer dizer que eu sou um marginal que faz várias fita, que assalta os outros não. Quer dizer que eu tô a margem de muita coisa que eu acho que é hipócrita, que é mentirosa. Tá ligado? Eu tô à margem da inveja, eu tô à margem da revolta ruim, tá ligado. Porque eu fiz da minha vida, uma vida de trabalho, de batalha. E nela, tá ligado, o meu sonho se fez, e se fundiu. Graças a vocês, mas a gente batalhou muito pra chegar aonde a gente tá. Só que tudo isso que a gente tem, tá ligado, sem uma consciência que a gente adquiriu, hoje não era nada. Porque eu, hoje, eu tenho uma coisa que talvez vocês não tenham. Que é uma banda de sucesso, é uma vida louca, de cada dia tá num lugar, de aparecer na televisão, de tocar no rádio. Só que muitos de vocês tem uma coisa que eu não tenho. Que é o pai de vocês, tá ligado. Meu pai se foi faz dois anos, e até hoje eu não consigo entender porquê. Então, se você tem pai, se você tem mãe, se você tem uma casa, se você tem uma comida na mesa, se tem uma cama limpinha, quentinha, se você tem saúde, se você enxerga, se você escuta, se você se supera, se você erra e aprende com o seu erro, AÍ VOCÊ É FELIZ, AÍ VOCÊ TEM TUDO! Porque dinheiro e sucesso não compra tudo não. O dinheiro compra muita coisa, mas não compra tudo não, tá ligado. Então quero que vocês entendam, que o melhor que a gente pode ter na vida são as coisas básicas: é a nossa saúde, é a familia, é o amigo, é o lugar pra viver, tá ligado, é ter no que acreditar, é viver em função de um sonho. Eu tenho uma alma… que é feita de sonhos.

Você já percebeu que as pessoas falam que você mudou?

Mas é só porque você parou de agir do jeito que elas querem que você aja.

Morte?

“Você combinou de jantar com a namorada, está em pleno tratamento dentário, tem planos pra semana que vem, precisa autenticar um documento em cartório, colocar gasolina no carro e no meio da tarde morre. Como assim? E os e-mails que você ainda não abriu, o livro que ficou pela metade, o telefonema que você prometeu dar à tardinha para um cliente? Não sei de onde tiraram esta idéia: morrer. A troco? Você passou mais de 10 anos da sua vida dentro de um colégio estudando fórmulas químicas que não serviriam para nada, mas se manteve lá, fez as provas, foi em frente. Praticou muita educação física, quase perdeu o fôlego, mas não desistiu. De uma hora pra outra, tudo isso termina numa colisão na freeway, numa artéria entupida, num disparo feito por um delinqüente que gostou do seu tênis. Qual é? Morrer é um clichê. Obriga você a sair no melhor da festa sem se despedir de ninguém, sem ter dançado com a garota mais linda, sem ter tido tempo de ouvir outra vez sua música preferida. Você deixou em casa suas camisas penduradas nos cabides, sua toalha úmida no varal, e penduradas também algumas contas. Os outros vão ser obrigados a arrumar suas tralhas, a mexer nas suas gavetas, a apagar as pistas que você deixou durante uma vida inteira. Logo você, que sempre dizia: das minhas coisas cuido eu! Que pegadinha macabra: você sai sem tomar café e talvez não almoce, caminha por 1 rua e talvez não chegue na próxima esquina, começa a falar e talvez não conclua o que pretende dizer. Não faz exames médicos, fuma dois maços por dia, bebe de tudo, curte costelas gordas e mulheres magras e morre num sábado de manhã. Se faz check-up regulares e não tem vícios, morre do mesmo jeito. Isso é para ser levado a sério? Morrer cedo é uma transgressão, desfaz a ordem natural das coisas. Morrer é um exagero. E, como se sabe, o exagero é a matéria-prima das piadas. Só que esta não tem graça!”


By: Pedro Bial

Ela não vai..

Ela não vai te chamar no msn e dizer que sentiu a sua falta. Provavelmente, ela vai entrar e sair de 10 em 10 segundos, até você a chamar. Ela também não vai ficar te ligando ou te mandando mensagens, mas, se ela responder às suas, considere-se sortudo. Ela não vai chegar e te abraçar na frente de todos os seus amigos, ela vai esperar que, no meio dessas conversas em grupo, você apenas passe o braço pelo ombro dela. Faça isso, e eu te garanto que ela não irá dormir de noite. Na hora da despedida, dê um beijo na testa dela, ou seja o último a largar o abraço. Enquanto ninguém estiver vendo, sussurre palavras ao ouvido dela, pegue na sua mão. Olhe para bem dentro dos olhos dela, eles estão brilhando, não estão? Não espere que ela diga que o ama. Ela não o fará. Provavelmente, ela vai te xingar e dizer que nunca conheceu alguém tão chato quanto você, e depois disso, ela rirá. Querido, se ela fizer isso, meus parabéns, você acaba de ganhar seu coração

Programação do CarnaLavras 2011

QUINTA-FEIRA - 03 de março

17h30 - Te Liga Mulher - Ações alusivas ao Dia Internacional da Mulher 
Local: Praia do Paredão

SEXTA-FEIRA - 04 de março
22h - Abertura com Carol Banda Show
1h - Louquinhos do Bem-te-vi

Local: Praça Licínio Cardoso
SÁBADO - 05 de março
16h - Desfile das Peruas
21h30 – Desfile e Coroação das Rainhas Vira-Lata
22h - Rádio “Mugango”
23h - Desfile da Corte Municipal 

1h – Carol Banda Show

Local: Praça Licínio Cardoso

DOMINGO - 06 de março
18h - Desfile dos Blocos VG/ Copo Seco/ Relaxados/ BF/ Bartira
21h – Desfile do Bloco  Os Nonão
22h - Quadrinhas
1h – Carol Banda Show
Local: Praça Licínio Cardoso
SEGUNDA - 07 de março
15h - Desfile da Corte Infantil com a Escola de Samba Aerê 

15h30 - Matinê
18h - Desfile dos blocos: Vira Lata e Diversão Ilimitada.
19h Arrastão com Os Nonão, CaZuera e Festeja.
22h – Quadrinhas
23h - Marilu e blocos
1h – Carol Banda Show

Local: Praça Licínio Cardoso

TERÇA-FEIRA - 08 de março
15h - Matinê
18h30 – Desfile do Bloco Cem Miséria
19h - Passeata dos Relaxados
22h - quadrinhas
23h - Desfile de despedida da Corte 

23h30 - Desfile da Escola de Samba Unidos da São João
23h30 – Rádio Galocha
1h – Carol Banda Show
Local: Praça Licínio Cardoso

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Sobrevivência!

Eu, como boa romântica, sempre acreditei que o coração explica tudo aquilo que a gente não sabe direito. E essa é a mais pura verdade: o coração, sábio, resolve a nossa vida num passe de mágica. Basta a gente acreditar no que ele diz e, principalmente, se permitir.
Ninguém disse que é fácil se relacionar. É por isso que muitos têm medo. É por isso que tantos outros preferem relações de uma noite, um final de semana, um mês. É por isso que muita gente troca de parceiro como quem troca de calcinha. Relações duradouras e casamentos longos são espécies raras hoje em dia.
.
Já tive medo também. Medo do encontro comigo, receio do encontro com o outro. Um pavor de perder o que conquistei - e o que deixei a vida me ensinar. Um medo, forte, de não me reconhecer, de pedaços meus fugirem (para nunca mais voltarem). Bate uma aflição: e o meu espaço, e eu, e nós, e o que eu queria para a minha vida?
.
Acho injusto a gente se esvaziar de sonhos, de amigos, de outros amores, de planos, de coisas que nos fazem bem. Para mim, a vida é soma: a gente junta uma coisa com a outra, vai enchendo o coração, preenchendo nossos espaços. É bem verdade que muitas vezes precisamos mandar tudo embora para recomeçar novamente. Mas o importa é que a gente nunca deixe de se enxergar no espelho e se ver no fundo.
.
Certas dúvidas sacodem minhas certezas. Certos passos em falso abalam meu caminhar. A gente é tão pequeno, tão humano, tão simples. E a vida, meu amigo, é tão complexa, complicada, difícil. Será mesmo? O amor é tão simples. Um mais um é dois. E assim vamos somando. Mas e a vida? E o dia a dia? O amor e a cabana vão bem, obrigada. Mas a vida real grita lá fora, toca meu rosto e diz: o futuro pertence ao futuro.Ninguém sabe o que virá. E é isso que pouco a pouco mata. Ou, enfim, é o que nos faz lutar para sobreviver todos os dias.












By: Clarissa Corrêa

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Mario Ariel Bolatti



O volante Argentino esta chegando a POA no domingo para ser apresentado na segunda feira ao Colorado e o jogador esta vindo para assumir o posto de primeiro volante, já que o jogador Wilson Matias que venho para fazer esta função e não mostrou para que venho, por isso espero que Bolatti chegue ao Colorado com muita vontade de jogar e pelo que eu tenho lido e visto alguns vídeos este jogador é o volante que o Inter esta precisando para encaixar no time, pois desde a saída do Sandro estamos sofrendo com a falta do primeiro volante.

50 anos!

Há exatos 50 anos, no dia 9 de fevereiro de 1961, os Beatles faziam seu primeiro show no Cavern Club, mítico bar em Liverpool que foi a "casa" do quarteto até eles conquistarem a fama. Para celebrar a data especial, os fãs se reunirão no The Cavern, bar que fica no mesmo endereço e tenta ser uma reprodução fiel do ambiente do Cavern Club, fechado na década de 70. Haverá um show da banda cover Mersey Beatles.

domingo, 6 de fevereiro de 2011

"Não me ame mais que sua vida se não for capaz de gastar boa parte dela percorrendo céus e infernos para me ter junto a ti. Não em iluda com palvras que desconhece e não me queira sem ter certeza de quem sou. Sou estranha complicada e um pouco louca e para estar comigo é necessário talvez não entender-me, mas aceitar-me por inteiro."

Euu gostoo..



Gosto de escrever da minha forma, com as minhas girias e na maioria das vezes, da forma que eu falo e penso. Muitas vezes saem textos um pouco confusos e para alguns sem sentido algum, mas há muito sentimento por trás de todas as palavras e para quem os sentem, podem compreender facilmente o que tento explicar. (Paloma C - iamjustsomeone)

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Ruas de Outono


Muito linda essa música!
Ruas de Outono - Ana Carolina e Zizi Possi

Abstrai!

"A vida é boa demais para ficarmos preocupados com fofocas, com ex, com amigos falsos, com aquela pessoa que julgamos ser a pessoa de nossas vidas ou com as desilusões que sofremos. Esqueça os problemas bobos e viva a vida intensamente, aproveite todos os momentos e faça de sua presença especial. Afinal desilusão não mata, ensina a viver. Perdoar não é esquecer, é lembrar sem mágoas. Amigos de verdade são poucos e tudo na vida se supera. Com o tempo você vai percebendo que para ser feliz com outra pessoa, você precisa em primeiro lugar não precisar dela. Percebe também que aquela pessoa que você ama ou acha que ama e que não quer nada com você, definitivamente não é a pessoa da sua vida. Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você. O segredo não é correr atrás das borboletas, mas sim cuidar do jardim para que elas venham até você. No final das contas você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você."

By: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=61865077