quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Tão monótono!

No primeiro instante
em que abro os olhos na manha,
já sinto minha alma radiante,
que em um pulo sai da cama
rodopiando quarto a fora.
É tão bela, tão graciosa,
e assim dia passa,
enchendo o corpo de vida.
Como pode ser tão exuberante,
nunca perder o brilho?
Simples, o que a motiva é o Amor!


Em outros instantes
nem abrir os olhos consigo,
pois sei que hoje
não verei a alma saltitar novamente,
sei que esta longe de meu corpo,
pois não consigo me mexer,
está tudo tão triste,
tão preto e branco.
E assim o dia passa 
tão monótono
porque isso?
Simples, porque estou longe
de meu amor, 
e não posso te-lo aqui comigo!


Mas sei que assim que 
os ventos mudarem
minha alma voltara saltitando 
trazendo meu amor 
em uma noite de luar!
                       Autor desconhecido

Nenhum comentário: