domingo, 30 de janeiro de 2011

Preces de uma alma quase novinha em folha.

 "Que Deus me afaste do que me faz sofrer e não permita que meus montros me empurrem cada vez mais pro abismo, como vivem fazendo. Que eu seja capaz de tomar minhas próprias decisões baseadas na minha própria interpretação do que sinto. E que eu interprete bem. Que eu não caia em tentações, de nenhum gênero. E que o mal se mantenha cada vez mais afastado de mim, porque ando sempre junto a minha fé. Que eu ajude até onde puder, mas não ultrapasse isso, pois se não me perco. Que eu tenha força pra seguir minhas metas e cumpra meus objetivos. Que o passado se enterre sozinho, e que o futuro seja repleto de esperanças e alegrias. Que as dificuldades sejam facilmente superadas, ou ao menos que eu tenha força suficiente para enfrentar cada uma delas, devagar. Que as músicas me guiem e meus desejos se realizem. E que más lembranças não me persigam, por favor. Que eu chore mais de alegria, e minhas conquistas me preencham. Que eu perceba o amor a minha volta. Não meu Deus, hoje eu não vou pedir por ele, pelo menos não hoje. Estou cansada de pedir por ele e ver que ele esta bem sem mim. Ver que por mais que eu o queira, não há forma de no fim ficarmos juntos. Meu Deus, me desculpe. E é por isso que hoje eu não pedirei, porque cansei. Eu preciso tirá-lo de uma vez por todas de dentro de mim. Eu preciso disso, entende? Sim, eu sei que você entende. E eu agradeço muito por isso. Mas não consigo. Não tenho forças para isso. Eu tentarei ajudar a outros, mas de outras maneiras. Talvez fosse bom começar sem se envolver tanto. Eu acho que vou tentar. Estou criando forçar para isso. Eu peço e me proponho a correr atrás do que quero. Serei nova. Serei de alguma forma eterna em mim mesma. Lutando para que tudo se resolva. Terei novos objetivos e seguirei novos caminhos. Um promissor futuro me aguarda."

Nenhum comentário: