domingo, 29 de agosto de 2010

Cansei!


Hoje vou mudar! Virar a página! Tirar da minha mente ressentimentos bobos, eliminar as angustias, parar de sofrer por coisas pequeninas, crescer, deixar de ser aquela menina indefesa e tímida para ser uma mulher forte e guerreira! Jogar fora meus medos e receios, limpar a minha mente, despolui-la! Hoje vou mudar, mostrar minha cara e minhas vontades!

Por minhas garras para fora,
Mostrar meus sentimentos,
Sair de dentro de mim,
E não usar somente o coração,
Parar de cobrar os fracassos,
Soltar os laços
Voar livre com todos os meus defeitos
Para que eu possa libertar
Os meus direitos

Hoje eu preciso e vou mudar, dividir no tempo, somar no vento, todas as coisas que um dia sonhei, conquistar, porque sou mulher como qualquer uma, com dúvidas e soluções, com erros e acertos, amor e desamor!
Porque sou mulher feliz e infeliz, realista e sonhadora!
Eu vou mudar, vou mudar pra valer!
Eu preciso mudar!

Nenhum comentário: